A AUSÊNCIA DE ENTRADAS NO BLOG
 
OS AMIGOS QUE FREQUENTAM ESTA PÁGINA DEVEM TER NOTADO QUE DESDE DEZEMBRO NÃO PUBLICO ENTRADAS.
AS FASES QUE ACONTECEM NA VIDA DAS PESSOAS NÃO PRECISAM SER EXPLICADAS. NÃO SE SABE POR QUÊ ACONTECEM, QUANTO VÃO DURAR O QUANDO VÃO TERMINAR.
ALGUMAS VEZES FELIZES, OUTRAS DE INTERAÇÃO COM O AMBIENTE, OUTRAS COMO PAUSA PARA INSTROSPECÇÃO…
AS FASES SUCEDEM-SE SEM SE ALINHAREM.
NO CASO ESPECÍFICO DA AUSÊNCIA DE PUBLICAÇÕES O MOTIVO FOI A FASE QUE ATRAVESSO, COMO PAI, JUNTO À DOENÇA DE MINHA FILHA ALINE.
OS AMIGOS MAIS PRÓXIMOS JÁ SABEM DO QUE SE PASSA.
 
COMO FORMA DE COMPENSAR A FALTA DOS ARTIGOS, ESTAREI PUBLICANDO PERIODICAMENTE POESIAS DE MINHA AUTORIA. ALGUMAS DELAS JÁ FORAM MUSICADAS E DENTRE ESSAS CONSTAM EDIÇÕES JÁ GRAVADAS TANTO EM VOZ E VIOLÃO QUANTO APENAS INSTRUMENTAL.
 
PARTICUALRMENTE, GOSTO DE TODAS AS FORMAS DE EXECUÇÃO.
 
AOS QUE SE INTERESSAREM POR ALGUMA DELAS, PEÇO APENAS QUE AO REPRODUZIREM MANTENHAM O CRÉDITO AUTORAL, JÁ QUE TODOS OS DIREITOS ENCONTRAM-SE DEVIDAMENTE REGISTRADOS E RESERVADOS.
 
PORÉM, CONSIDERO A ARTE COMO UM DOM PRECIOSO QUE DEUS CONCEDE A ALGUNS. SINTO-ME UM PRIVILEGIADO, NESSE PONTO.
 
CONVIVO COM ALGUMAS PESSOAS LIGADAS À POESIA QUE TÊM SIDO UM ESTÍMULO FORTE PARA QUE EU SAIA DO OCULTISMO E PASSE PARA TODOS UM POUCO DO QUE O EXCELSO CRIADOR PERMITIU-ME TALHAR NA EFÊMERA PASSAGEM POR ESTE PEQUENO MUNDO.
 
ASSIM, BRINDEM COMIGO `A PRIMEIRA PUBLICAÇÃO NA INTERNET DE UMA OBRA, DIVIDIDA EM TRES ATOS, CONSTRUIDA PARA EXIBIÇÃO EM PALCO, ENVOLVENDO CERCA DE 50 PROFISSIONAIS, MAS QUE INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI AINDA LEVAR AVANTE.
CONTINAU SENDO UM PROJETO.
 
LEIAM NA PUBLICAÇÃO A SEGUIR "TOADA AMAZÔNICA".  MINHA ODE À REGIÃO QUE ME ACOLHEU E QUE TANTO AMO.
 
NO PRIMEIRO ATO, CONTEMPLAMOS A BELEZA AMAZÔNICA EM SI, QUE FAZ O BRANCO SONHAR COM RIQUEZAS.
 
NO SEGUNDO, RETRATAMOS UMA PASSAGEM TRIBAL, ENCERRADA PELO ATO DESTRUIDOR DO BRANCO.
 
NO TERCERIO ATO, ENTRETANTO, RETRATA-SE O BRANCO BEM INTENCIONADO, QUE SE APAIXONA REALMENTE PELA AMAZÔNIA, E QUE AQUI SE ISNTALA PARA VIVER, SAUDOSO DA TERRA NATAL.  ESSE É O MEU ESPELHO.
 
ABRAÇOS A TODOS 
 
