BLOCO

Jaqueline é a Rainha do Galo da Meia Noite

 

O carnaval de Porto Velho começou oficialmente, na última sexta feira, com a realização do Baile Municipal promovido  pela prefeitura de Porto Velho no Clube Kabana’s, quando o prefeito Roberto Sobrinho entregou a chave da cidade ao Rei Momo e sua Corte. Sexta feira também teve o coquetel de lançamento das camisetas da Banda do Vai Quem Quer com o General Manelão recebendo a imprensa n Café Madeira.

Sábado foi a vez do bloco Galo da Meia Noite escolher sua Rainha para o carnaval 2011. Entre as jovens que se apresentaram, o corpo de jurados formado pelos carnavalescos Benjamim Mourão, Cabanas, Silvio Santos e Bruno elegeram a dançarina Jaqueline (Rainha), Micheli (1ª Princesa) e Daniele (2ª Princesa).

A promoter Consola colocou no palco para apreciação do público as seguintes jovens: Camila, Jaqueline, Sabrina, Daniely, Verônica, Suane e Micheli.

No próximo sábado 26, último ensaio do bloco, a diretoria solicita aos foliões que doem um quilo de açúcar ou um litro de leite que será repassado ao Sesc. O Galo desfila no dia 3 de março a Meia Noite

Anúncios