BANDA

Vai Quem Quer – últimas camisas

O Duo Pirarublue se apresenta meia hora antes da saída da Banda

A direção da Banda do Vai Quem Quer alerta os foliões, que as camisetas estão para acabar. “Quem Quiser brincar carnaval com mais segurança, deve procurar comprar sua camiseta, pois a procura está bastante grande” informa a presidente Sicilia. As camisetas da Banda podem ser adquiridas nas lojas Bijuterias Capri do Centro, da Jatuarana, da Amador dos Reis e do Porto Velho Shopping além do Chaveiro Gold que fica a rua Gonçalves Dias com a Afonso Pena nas proximidades do Hospital Central ao preço de R$ 35,00.

Apesar da morte do General Manelão sua filha e atual presidente do bloco, Sissa juntamente com a coordenação artística que tem a frente Silvio Santos mais o presidente da Fundação Iaripuna – Tatá e o pressidente da Unibloco Benjamim Mourão em comum acordo com a esposa dona Ivone e sua filha Emanuela comunicam que a Banda do Vai Quem Quer desfila no próximo sábado dia 5. “A programação por desejo do meu pai será cumprida a risca”, disse Sissa.

Ontem pela manhã a coordenação esteve reunida no Chaveiro Gold quando fechou os contratos com as empresas dos trios elétricos que vão fazer parte do desfile da Vai Quem Quer este ano. São eles: Trio Predador (carro mãe), Trio Mamoré e Nana Mama e no apoio o carro de som “Malagueta”. A empresa responsável pela segurança e cordeiros também já foi contratada. “Quer dizer, falta só vender as camisetas para conseguir sanar as dívidas com essas empresas”, finaliza Sissa.

A Banda começa sua concentração a partir do meio dia de sábado 5, na Praça das Caixas D’água, as 15h00, acontece a passagem de som da Banda da Banda em cima do trio elétrico Predador que vai estar estacionado em frente a agencia do Bradesco da Carlos Gomes; as 17h00 começa o show do Duo Pirarublue com Sandro Bacelar e Gioconda, as 17h30 solenidade que abre o desfile da Banda com a presença de autoridades em frente ao trio Predador, as 18h00 inicio do 31º desfile da Banda do Vai Quem Quer e as 21h30 encerramento.

“Alertamos aos foliões que a camiseta da banda custa R$ 35,00, não paguem nem um tostão acima desse preço”, alerta a presidente Sissa.

Anúncios