Agora é a vez do Senado Federal dar uma “paradinha” nas leis sérias e atentar para os escândalos do futebol. Parece piada!

Por sugestão (ou pedido) da Senadora Lidice da mata (PSB-BA) serão “convidados” os representantes do Clube dos Treze, CBF e emissoras de televisão envolvidas no imbróglio que se tornou o direito de transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro.

É o Brasileirão chegando ao Senado.

Só aproveitando a dica: Já passou pelo Executivo, Judiciário e agora chegou ao Legislativo. O Clube dos Treze prova mais uma vez que o Campeonato de 1987 foi sério e o melhor de todos. A partir dali, afinal, temos o melhor e “mais charmoso” Campeonato Nacional do mundo.

A matéria está disponível no site abaixo.

http://esportes.br.msn.com/futebol/artigo-espn.aspx?cp-documentid=28094270

Vamos adiantar um pouquinho…


Senado fará audiência pública para discutir direitos de transmissão do Brasileiro

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, foi convocado para participar da sessão, juntamente com o presidente do Clube dos 13 e com os representantes das emissoras de TV envolvidas

Depois de toda a polêmica envolvendo o Clube dos 13, o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) e as grandes emissoras do país, a discussão a respeito do futebol nacional será debatida no Congresso. Nesta terça-feira, o Senado aprovou a realização de uma audiência pública para debater a negociação dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro na TV e em outras mídias.

A responsável pela convocação dessa audiência é a senadora Lídice da Mata (PSB-BA), autora do requerimento que convidou Ricardo Texeira, (sic) presidente da CBF, Fábio Koff, presidente do Clube dos 13 e os representantes dos canais de TV envolvidos a

Anúncios