O texto abaixo está publicado no blog do Senador Acir Gurgacz (PDT-RO). Vejam aí em que pé andam as coisas.

Parece que o pessoal da esfera federal sente prazer em procrastinar uma decisão que já foi tomada.

Atualização sobre a Transposição ainda hoje

Acabo de ser comunicado sobre os comentários neste blog sobre as notícias da Transposição. Saimos agora de uma reunião com o Ministro do Trabalho, Carlos Lupi, e dentro de poucos minutos teremos uma audiência com a presidenta Dilma. Nossa equipe está neste momento entrando em contato com o Ministério do Planejamento para atualizar informações sobre a Transposição. A última informação que tive foi que hoje a secretaria de Recursos Humanos teria novas informações. Pretendo entre hoje e amanhã falar pessoalmente com a ministra Miriam Belchior sobre o assunto.
Entendemos perfeitamente o estado de preocupação do servidor rondoniense.

Passou pela consultoria jurídica

Amigos servidores de Rondônia. O texto do decreto da Transposição passou sem alterações pela consultoria jurídica do Ministério do Planejamento. Como já publicamos aqui, a chance disso acontecer era grande porque o texto do decreto está cumprindo à risca o que já havia sido definido. A informação foi obtida junto ao ministério, que pediu até amanhã pela manhã para confirmar, mas é 99,9% garantida.
Agora falta apenas o encaminhamento para a mesa da ministra Miriam Belchior, para assim receber a sua assinatura.
Depois disso é a saída para a Casa Civil.
Não podemos esquecer que após a publicação do decreto será preciso começar o trabalho da Comissão Executiva que vai definir ponto a ponto a execução da transposição.
Estaremos acompanhando esse processo de perto!

Anúncios