MERCADO CULTURAL

Hoje tem a Fina Flor do Samba

O presidente da Fundação Cultural Iaripuna Altair Lopes, distribuiu uma nota dando conta de que,  a Fina Flor do Samba, vai acontecer na noite de hoje no Mercado Cultural. “Uma vez mais, os músicos e intérpretes da Fina Flor do Samba pisarão a calçada do templo da cultura local, o Mercado Cultural, para mais uma vaporizante e animada noite de bom samba. De Martinho da Vila a Paulinho da Viola, de João Nogueira a Zeca Pagodinho e fazendo passagem pelas obras locais de Bainha, Ernesto Melo, Sílvio Santos e Manga Rosa, dentre outros bambas daqui, a Fina Flor do Samba, consegue na noite de sexta-feira, fazer pulsar mais forte o coração dos freqüentadores habituês do centro histórico da cidade” escreve Tatá no convite.

Apesar dos problemas do último final de semana, quando o Departamento de Postura da prefeitura recolheu mesas e instrumentos utilizados no Mercado Cultural durante a Seresta Cultural que acontece às quintas feiras e A Fina Flor do Samba que acontece toda sexta feira, Ernesto Melo não parou as apresentações do seu projeto, “Sexta feira passada os freqüentadores do Mercado não tiveram onde sentar, mas, vieram prestigiar nossa roda de samba”, disse o poeta da cidade Ernesto Melo.

Hoje mesmo com o presidente da Iaripuna se responsabilizando pela realização do evento ninguém garante se mesas e cadeiras serão colocadas para o público.

A Fina Flor do Samba desta sexta feira está marcada pata começar as 20h00 no Mercado Cultural.

Anúncios