Foto do blog de Ana Luiza.

O “Brasil da Internet” acompanhou nos últimos meses o drama da menina Ana Luiza Varella.

Vítima de um tipo raro de câncer, a menina de apenas 8 anos de idade lutou bravamente contra a doença. E não se limitou a ser apenas a lutadora contra o câncer. Ana Luiza transmitiu a todos que souberam de seu drama uma força incrível, aliada à vontade de viver. Sobretudo, viver sorrindo.

Quem não se encantou com o sorriso “traquina” da menina Ana?…

Aprendi a tê-la como “minha” nos últimos meses.  Aliás, desde que conheci seu problema sempre a tive em minhas preces.

Somente aqueles que passam por drama semelhante sabem o que o câncer provoca, não só no enfermo, mas em toda a família.  E, isso, sei-lo bem.

Mas, meu drama em nada se compara com a situação vivida pelos pais de Ana Luiza em sua sucumbência.

Como gostaria de porder estender-lhe o abraço sincero de pai e companheiro de luta.

Infelizmente, resta apenas a resignação.

Ana Luiza foi uma das jóias que o Excelso Criador depositou sob a guarda de Carol e Marcos Varella. Depositou, sob confiança, e veio buscar quando dela necessitou. Devemos restituir aquilo ou aquele que não nos pertence, mesmo que à custa da grande dor da saudade.

Aos pais – irmãos de luta – Marcos e Carol, meus sentimentos.

Com a certeza que ainda estará sempre em minhas preces o rostinho encantador de “nossa” menina.

