Flamengo e Vasco jogaram ontem, no Engenhão, uma partida disputadíssima. O zero a zero estampa bem como foi o jogo.

Infelizmente, duas notas abalaram. Uma delas levemente e a outra de forma terrível.

Alex Silva, atingido no início do jogo, teve que ser substituído, alterando totalmente o esquema previsto pelo Técnico Luxemburgo, que terminou o jogo com apenas um zagueiro (Wellington foi expulso, ainda no primeiro tempo).

Jogando com um a menos e com um zagueiro apenas, o Flamengo teve que suportar a pressão do Vasco e Felipe tornou-se a muralha intransponível.

Jogo por jogo até que não foi mal.

Do outro lado, infelizmente, vimos o ex-atleta da Seleção Brasileira, hoje Técnico do Vasco, sofrer um Acidente Vascular Cerebral hemorrágico.

Ricardo Gomes saiu de campo na ambulância que – MAIS UMA VEZ – não tinha Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo informações colhidas hoje na Comunidade do Técnico, o médico do Vasco da Gama esteve hoje no hospital onde Ricardo Gomes se encontra internado.

As informações trazem uma relativa tranquilidade. A cirurgia, realizada ontem, teve sucesso. O quadro regrediu. Entretanto, as primeiras 72 horas serão de coma induzido, exames avaliatórios e boletins médicos.

Embora seja torcedor do Flamengo, uno-me à torcida vascaína, nesta hora, em oração pelo rápido e completo restabelecimento de Ricardo Gomes.

Hoje, importa menos ser Flamengo. Importa mais – MUITO MAIS – ser humano!

Anúncios