Extraido do Blog do Senador Acir Gurgacz e copiado na íntegra para essa página:

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Transposição – Comissão Interministerial está a todo vapor

Desde que foi publicada a portaria de instalação da Comissão Interministerial, no último dia 26 de agosto, a comissão vem trabalhando incansavelmente para atender toda a demanda dos servidores. A afirmação foi feita na tarde desta quinta-feira, dia 01 de setembro, por Geraldo Nicoli, presidente da Comissão.

Segundo Nicoli, a Comissão está trabalhando interruptamente, todos os dias, montando formulários para deixar tudo pronto para os dias 12 e 13 de setembro, quando irão receber os representantes do estado de Rondônia. “Iremos trabalhar juntos nestes dois dias para elaborar o plano de trabalho, ouvir a opinião de cada um e receber a contribuição deles, é claro’, declarou Nicoli.

Questionado se a Comissão irá até Rondônia, Nicoli afirmou que não tem nada programado. “A sede da Comissão é no Ministério do Planejamento, no entanto nada impede que oportunamente seja feita uma visita no estado”, declarou.

O objetivo da Comissão Interministerial é de promover a análise técnica dos requerimentos de opção e da documentação apresentada pelos servidores e militares oriundos do ex-Território Federal de Rondônia.

Anúncios