Estive ausente de meu blog por praticamente um mês. Foi o tempo que durou o problema gerado pela “greve dos correios”.

A telefônica não mandou minha conta. Meu filho solicitou via fone e disseram que mandariam por e-mail. Mandaram. Só que triplicada. Veio a reclamação, via fone. Pediram que mandássemos as três últimas faturas quitadas (?). Não entendemos. Afinal, eles não guardam os registros? Mandamos assim mesmo.

Tempo passando… cortaram a linha telefônica… e, consequentemente, a net.

Ficamos fulos. Claro. Estávamos no meio de uma negociação e eles ainda não tinham mandado nenhuma outra fatura.

Perplexos, resolvemos cancelar a assinatura. Mas continuamos dependendo da mesma telefônica. Afinal, só temos uma local – já que a outra (espelho) é inoperante e intratável.

Finalmente, resolvemos o impasse. Com nova linha telefônica e nova contratação de internet.

Pergunto-me: Quando a Embratel vai disponibilizar linhas fixas e internet conjugada com TV para a população de Porto Velho. Será que aqui não merecemos o mesmo tratamento dado aos residentes da região Leste?

Bom… chegamos. Estamos de volta.

E trago comigo os mesmos amigos colaboradores de antes.

Por isso, hoje, dedico o dia a repassar as mensagens deles.

Um abraço a todos.

