Cinco e Meia apresenta Bado e Trio do Norte no Mocambo

Os projetos “Cinco e Meia” e “Acordes na Praça” retornam neste sábado (10/12) à praça São José, no bairro Mocambo, com  apresentação do compositor e cantor Bado e do grupo de música instrumental “Trio do Norte”.  O trabalho tem o patrocínio da Secretaria Estadual de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e apoio da Fundação Municipal de Cultura Iaripuna.

 

Bado, considerado como um dos melhores compositores da região Norte, apresentará no Mocambo um repertório que mescla músicas autorais e de grandes nomes da música popular do Brasil, como Lenine, Paulinho Mosca, Nei Lisboa, Djavan, Chico Buarque, João Bosco e Edu Lobo, entre outros. Ele canta com banda formada por Ronald Vasconcelos (guitarra), Mauro Araújo (teclados), Júnior Lopes (bateria), Sérgio Santos (contrabaixo),  Cleiton Esquerdo (contrabaixo), David (flauta e saxofone) e Bia Melo (percussão).

 

Com a participação dos músicos Paulo Araújo (contrabaixo), Mauro Araújo (teclados), Júnior Lopes (bateria) e  Telêmaco (bateria), o Trio do Norte é um grupo instrumental com repertório variado formado por músicas do cenário nacional e internacional, sendo que no Mocambo o grupo vai dar maior ênfase à música regional.  

 

O retorno do “Cinco e Meia” e  do “Acordes na Praça” ao Mocambo, que é considerado como o  berço da boêmia de Porto Velho, deve-se ao sucesso da apresentação feita há 15 dias, quando  moradores do próprio Mocambo e de outros bairros da cidade protagonizaram bons momentos de confraternização com a presença de grandes artistas da música regional.  “A receptividade do trabalho foi muito grande e a expectativa é de que o sucesso se repita neste sábado”, considera o produtor do Cinco e Meia, Bubu Johnson.

 

Serviço

 

Apresentação do cantor e compositor Bado e banda e do grupo de música instrumental “Trio do Norte”

Local – Praça São José – bairro Mocambo

Data – 10/12/2011

Hora – 20h

Anúncios