Em uma aula de ciências, a professora pergunta ao Joãozinho:
– Joãozinho, qual a função do esqueleto?
E o menino levado pacas diz em alto e bom tom:
– Invadir o castelo de Greiscol fessora!!!

 

 

A Poça

Manuel e Joaquim encontram-se separados por uma poça d´água. Então Manuel fala:
– Joaquim vá para o outro lado da poça

– Mas Manuel, já estou do outro lado.

 

Túmulo No Mar

 

Havia um português que tinha um Grande amigo que era comandante de um navio. Um dia o comandante morreu e no dia seguinte o português apareceu morto, a boiar em frente à praia. Os amigos demoraram algum tempo a descobrir que ele se tinha afogado ao tentar concretizar o último desejo do seu amigo.

Isto é, estava a cavar um túmulo para o amigo que queria ser sepultado no mar.

 

Insanidade Animal
O sujeito vai ao psiquiatra e desabafa:
– Doutor, eu não agüento mais! A minha mulher está completamente maluca!
– Hum… Diga-me o que ela tem.
– Ela adotou 50 gatos pra deixar no nosso apartamento de 50 metros quadrados! E o pior de tudo é o fedor, porque as janelas ficam sempre fechadas!
– Hum… Mas por que você não abre as janelas?
– Tá louco? – grita o paciente, histérico – Vou deixar os meus trezentos pombos fugirem?

 

 

 

RECEITA DAS BOAS

 

Uma mulher entra em uma farmácia e pede:

– Por favor quero comprar arsênico.

– Qual a finalidade?

– Matar meu marido!

– Infelizmente não posso vender para este fim.

A mulher abre a bolsa e tira uma fotografia do marido transando com a mulher do farmacêutico.

– Oh, não sabia que a senhora tinha receita!

N.A.: Textos extraídos da Internet.

