SERESTA

 

 

Los Dinos se apresenta no Mercado Cultural

 

 

Nesta quinta feira a Cia Los Dinos especializada em músicas dos anos setenta, oitenta e noventa, se apresenta na Seresta Cultural que acontece a partir das 20h no Mercado Cultural.

O evento conta com o apoio da prefeitura de Porto Velho através da Fundação Iaripuna e tem como coordenador o músico e produtor cultural Heitor Almeida. Além da Cia Los Dinos a programação vai contar com as apresentações dos cantores que durante todo o ano participaram da Seresta Cultural

 

BRINQUEDOS

 

A coordenação da Seresta Cultural solicita aos que forem prestigiar o evento na noite de amanhã que levem um brinquedo. “Os brinquedos arrecadados serão distribuídos entre crianças carentes da nossa cidade”, disse Heitor lembrando que não é obrigado o seresteiro levar brinquedo, pois a programação acontece sem cobrança de ingresso. “Apenas estamos solicitando encarecidamente que nossos amigos ajudem a fazer o Natal de uma criança carente mais feliz”.

A Banda Base que acompanha os seresteiros cantores é formado pelos músicos: Telêmaco (bateria), Ronald (guitarra), Tonhão (baixo), Alkbal Sodré (teclado) e Heitor e Silvio (percussão).

A Banda Los Dinos toma conta do palco a partir das 21h ficando por aproximadamente duas horas apresentando o que temos de melhor do flash back nacional e internacional.

Anúncios