A caça

 

Estavam dois caipiras caçando no meio do mato, quando
eles vêem lá no alto, no céu uma asa delta. Espantado
um comenta com o outro:

– Nossinhora! Qui passarinhão grande, sô!

– Grandão mesmo cumpadi… Vamo caçá ele?

– Vamu!

E POW! um tiro bem na asa delta.

– I aí parceiro, será qui o bichão morreu?

– Ó, si o passarinhão morreu num sei, não, mas que
soltou o homi que ele tava segurano soltou!!!

 

.X.X.X.X.XX.X.X.X.XX.X.X.X.X.X.XX.X.X.X.X.X.X.XX.

 

A Arte de Convencer
Dois amigos estavam fumando maconha e foram pegos pela polícia. No dia do julgamento o juiz, que estava de bom-humor, disse:

– Vocês parecem ser boas pessoas, por isso lhes darei uma segunda chance!

– Ao invés de irem pra cadeia, vocês terão que mostrar para as pessoas os terríveis males das drogas e convencê-las a largá-las!

– Compareçam ao tribunal daqui uma semana, pois eu quero saber quantas pessoas vocês convenceram!

Na semana seguinte os dois voltaram e o juiz perguntou para o primeiro homem:

– Como foi sua semana, rapaz?

– Bem, meritíssimo, eu convenci 17 pessoas a pararem de consumir drogas para sempre!

– 17 pessoas? – disse o juiz, satisfeito – Que maravilha. O que você disse para elas?

– Eu usei um diagrama, meritíssimo. Desenhei 2 círculos como estes:

O o

Aí apontei pro círculo maior e disse:

– Este é o seu cérebro em tamanho normal… – e apontando pro menor – E este é o seu cérebro depois das drogas!

– Muito bem! – aplaudiu o juiz, virando-se para o outro sujeito – E você? Como foi sua semana?

– Eu convenci 234 pessoas, meritíssimo!

– 234 pessoas? – exclamou o juiz, pulando da cadeira – Incrível! Como você conseguiu isso?

– Utilizei um método parecido com o do meu colega. Desenhei 2 círculos como estes:

o O

– Mas eu apontei para o círculo menor e disse:

– Este é seu c… antes da prisão…

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

O Louco e a Banana

Certo dia dois loucos estavam comendo bananas no refeitório. De repente, enquanto descascava uma banana o louco nº 1 pergunta ao louco nº 2 (que por sinal estava comendo a banana com casca e tudo):

– Ei, por que você não descasca sua banana?
– Ué, descascar pra que? Eu já sei o que tem dentro!

 

 

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

Mala Lusitana

Manuel esta se arrastando pelos corredores do avião com uma enorme mala como bagagem de mão. Uma gentil aeromoça ajuda o gajo a acomodar a mala no compartimento. Depois comenta:
-O senhor sempre leva uma mala tão pesada como bagagem na mão?
-Ah…pode deixar que nunca mais cometo tal equívoco!  Da próxima vez eu vou na mala e o Joaquim que trate de compraire a passagem!!!!

 

 

