Senhores(as),
Se possível, pedimos a veiculação desta atividade.
Grata,
Silvia

MARQUINHOS DO CAVACO É O CONVIDADO ESPECIAL

NO PROJETO “SÓ BAMBA”

 

A parceria da Escola de Samba Asfaltão, para realizar o Projeto Samba na Tenda com o Grupo “Só Bamba”composto pelo Walber do Bandolim, Jair, Danilo, Marcos da Cuíca, Bigode, Mãozinha do Cavaco, Fábio, Rafael 7 Cordas e o Júnior, receberá nesta sexta-feira um convidado especial: Marquinhos do Cavaco, que lançou recentemente um trabalho, com CD e DVD, em nossa cidade. Este é o primeiro de outros tantos convidados especiais, que irão passar pela Tenda do Tigre neste Projeto.

Marquinhos do Cavaco como é conhecido, veio para Porto Velho na década de 80 com o Grupo os 10 do Samba, mas, como diz uma composição de, Amarildo, Makumbinha e Mávilo Melo: Já tomei banho de cachoeira, bebi água do Madeira, daqui seu moço não saio mais não! Foi exatamente isso que aconteceu com o Marquinhos, que sairá de Porto Velho sim, mas apenas para apresentar este trabalho em outros Estados do país. Pelo menos é o que ele está tentando conseguir no momento.

Então nesta sexta-feira (25/05/2012), a partir das 19:00, sob a Tenda do Tigre, na rua Jacy Paraná entre Brasília e Getúlio Vargas, a Família Asfaltão aguarda você para prestigiar mais um grande momento do “Só Bamba”.

 

 

Silvia – 9982-9381

Diretora de Comunicação do GRESA

Anúncios