A FEDERON ESTÁ DISTRIBUINDO O BANNER ALUSIVO À DISPUTA – QUE PROMETE SER ACIRRADÍSSIMA – AO TÍTULO DE RAINHA DAS QUADRILHAS PARA O FESTIVAL FLOR DO MARACUJÁ DE 2012.

EMBORA O TERMO CAIPIRA NÃO TENHA NENHUMA CONOTAÇÃO COM FEIÚRA, AS CANDIDATAS DESTE ANO PROMETEM UMA TREMENDA PELEJA PARA OS JURADOS. A BELEZA, PERFEIÇÃO, DISCERNIMENTO E ALEGRIA QUE TRANSBORDA VÃO FAZER O PÚBLICO VIBRAR COM AS CONCORRENTES. PODE CRER!

 

O TEXTO A SEGUIR É DA COLUNA DO AMIGO SILVIO SANTOS – ZEKATRACA.

 

 

 

 

 

 

 

FOLCLORE

 

Flor de Cacto começa sexta feira

 

A programação destaca o concurso A Mais Bela Rainha Junina de Rondônia que vai acontecer domingo dia 27

 

A temporada de festas juninas em Porto Velho, começa na próxima sexta feira 25, com a abertura do Arraial Flor de Cacto, no campo 1º de Maio do bairro Caldinho. Segundo o coordenador do Arraial, Francisco Clodoaldo de Matos este ano a grande novidade é a realização domingo dia 27, do Concurso que vai eleger a “A Mais Bela Rainha Junina de Rondônia”, quando dezenas de candidatas representando as Quadrilhas filiadas à Federon, estão concorrendo também a representar Rondônia no “I Concurso Nacional de Rainha Junina” que vai acontecer no estado de Tocantins.

A banda encarregada de animar os forrozeiros na abertura do segundo maior Arraial Junino de Porto Velho, é “Os Cobras do Forró”, enquanto as quadrilhas “Flor do Primavera” e “Girassol das Três Marias” participam da abertura das danças folclóricas.

O Flor de Cacto acontece entre os dias 25 de maio e 03 de junho, apresentando os melhores grupos de dança de quadrilha de Porto Velho, a entrada é franca.

Anúncios