DEU NO QUE DEU POR QUÊ?

ESCREVI NESTA PÁGINA, TEMPOS ATRÁS, QUE LULA TINHA ASSINADO UMA LEI QUE NÃO PREVIA “COMPENSAÇÃO FINANCEIRA”. MELHOR DIZENDO, PREVIA QUE NÃO HAVERIA COMPENSAÇÃO FINANCEIRA. OU SEJA: OS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS TRANSPOSTOS PARA O QUADRO FEDERAL “QUADRO EM EXTINÇÃO” SERIAM MANTIDOS COMO NA ORIGEM.

O GOLPE SE DESENHAVA, DESDE ENTÃO, COMO UMA PILHÉRIA EM QUE RONDONIA ERA MAIS UMA VEZ TRATADO COMO O ESTADO DA CHACOTA.

NÃO DEU OUTRA. A MINISTRA DA CASA CIVIL DE DILMA JÁ OFICIALIZAOU. NÃO VAI HAVER AUMENTO DE SALÁRIO PARA NINGUEM. OU SEJA, VAI SER DESCUMPRIDA A LEI DA ISONOMIA, ONDE NINGUEM PODE RECEBER MENOS QUE OUTRO REALIZANDO A MESMA FUNÇÃO.

SOMOS CHAMADOS DE OTÁRIOS, NOVAMENTE PELA ESFERA FEDERAL.

ISSO ATÉ QUE NOSSA BANCADA FEDERAL CRIE VERGONHA E ENCARE DE FRENTE A MINISTRA E DIGA COM A MESMA DUREZA QUE NÃO SOMOS TAPETE PARA ELA LIMPAR SEUS PÉS EMPORCALHADOS.

NÃO SOU FUNCIONÁRIO PÚBLICO.  NÃO TENHO RABO PRESO COM NENHUM POLÍTICO. POR ISSO FALO AQUI A EXPRESSÃO DE MEU PENSAR.

RONDONIA FOI LUDIBRIADA NO CASO BERON, NO CASO CERON, NOS PROJETOS DO PAC E NA TRANSPOSIÇÃO.

SÓ QUE AGORA ATACARAM O MAIS FRACO. O SERVIDOR.

E JÁ VEM A AMEAÇA: A FORÇA NACIONAL – QUE NÃO TEM CORAGEM DE ENFRENTAR OS VERDADEIROS BANDIDOS (DO CONGRESSO) VAI ESTAR DE PRONTIDÃO PARA REPELIR OS VERDADEIROS TRABALHADORES.

PODE OCORRER O PIOR!

Política

Quarta-feira, 27 de junho de 2012 – 16:48

Força Nacional será chamada

GOVERNO FEDERAL AVISA BANCADA QUE TRANSPOSIÇÃO SERÁ MESMO ATÉ 1987; SALÁRIOS NÃO AUMENTAM

A bancada de Rondônia no Congresso recebeu informação oficial do Governo Federal que a Transposição do funcionalismo público irá beneficiar somente os servidores contratados até 1987, informou o senador Ivo Cassol, datalhando ainda que os salários serão os atuais pagos pelo Governo do Estado. Aqueles que já se aposentaram ficam mesmo de fora. Segundo Cassol as explicações para a bancada foram feitas pela ministra da Casa Civil, Gleisi Helena Hoffmann. Ela disse ainda que entende as manifestações de revolta anunciadas pelo funcionalismo rondoniense, mas afirmou que a Força Nacional de Segurança será chamada para proteger o acesso às usinas do Madeira. O deputado federal Moreira Mendes relatou que não participou da reunião, mas confirmou que teve conhecimento do assunto. “O parecer é no sentido de se garantir até 1987, manter os salários de origem e não beneficiar os aposentados. Não haverá Transposição. Sempre disse que o assunto iria se caminhar dessa forma, queria que acontecesse o contrário, mas na prática, o Governo Federal dando as costas para Rondônia”. A deputada federal Marinha Raupp proibiu os demais membros da bancada de se pronunciarem. Sindicalistas detalharam ao RONDONIAGORA que o caso ainda não se encerrou.

 

Fato, ontudo, é que os legisladores rondonienses já conheciam o parecer técnico da AGU desde abril deste ano. Confira no link abaixo:

http://www.rondoniagora.com/noticias/exclusivo-o-parecer-secreto-da-transposicao-2012-04-15.htm

Anúncios