Como sempre, atendendo pedido da querida amiga Silvia da Escola de Samba Asfaltão, divulgamos abaixo o resultado do Encontro de Bambas realizado sexta-feira passada na Tenda do Tigre.

 

Senhores(as),

Segue informações e imagens de nossa agenda.

Se possível, peço a veiculação.

Grata,

Silvia – 9982-9381

 

MUITA EMOÇÃO NA HOMENAGEM DO ASFALTÃO A BAMBAS

Num clima de festa e ao mesmo tempo de saudosismo e muita emoção, aconteceu na ultima sexta dia 06/07, a primeira homenagem a bambas de nossa cidade. Os homenageados Bainha, Oscar e Zé Baixinho, não esconderam a satisfação pelo reconhecimento ao Trio de Ouro, que completa neste ano 30 anos de parceria. O Torrado que será um dos homenageados no decorrer do Projeto “Só Bambas”, quis homenagear os amigos, mas não se conteve: foi às lagrimas e com ele muitos embarcaram, quando com seu jeito moleque soltou a voz e disse: ….Não deixe o samba morrer, não deixe o samba acabar…, foi pura emoção!

 

 

 

O Projeto “Só Bambas”, acontece todas as sextas-feiras, na Tenda do Tigre e a cada primeira sexta de cada mês acontecerá uma homenagem a um Bamba que contribuiu e continua contribuindo com a história do Samba de Porto Velho. Na programação da Escola o próximo homenageado será Silvio Santos.

Anúncios