CENTENÁRIO DA MADEIRA MAMORÉ TERÁ 20 HORAS DE ATRAÇÕES CULTURAIS | Imagemnews.com.br Agência Imagemnews – Jornal Eletrônico, Notícias de Rondônia e Região.

27/7/2012 – 14:06 – ( Cultura )
A entrevista do secretário estadual de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Leilson Chicão, na manhã desta sexta-feira (27), para falar sobre a programação do Centenário da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, foi interrompida pelo apelo de um manifestante. “Parem de acordos políticos. O trem precisa voltar a funcionar”, disse o homem com o rosto pintado de palhaço, que estava acompanhado por um grupo de teatro.
 
Foto: Maks Rocha/Ag. Imagem News

 
O sentimento de esperança do manifestante em ver a locomotiva da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, que no 1° de agosto comemora 100 anos, novamente funcionando, possivelmente é o mesmo de uma grande parcela população rondoniense.
 
Foto: Maks Rocha/Ag. Imagem News

PARCERIA: Presidente da Fundação Iaripuna, Altair dos Santos (Tatá) representando a Prefeitura de Porto Velho, o secretário da Secel, Leilson Chicão e a representante da Santo Antônio Energia, Mariana Scalzo em entrevista sobre a programação do centenário
 
Para celebrar a data, que acontece na quarta-feira (1/08), o Governo, a Prefeitura e Santo Antônio Energia, preparam uma diversidade de atrações culturais, que serão apresentadas durante todo o dia, no Complexo da Estrada de Ferro, no centro da capital.
 
Foto: Maks Rocha/Ag. Imagem News