COISAS DE BÊBADO

O cara entra num bar de beira de esquina, daqueles bem vagabundos, olha a vitrine e pede:
– Eu quero aquele quibe ali!
– Quibe? Que quibe?
– Aquele ali da direita!
– Á, esse? Isso não é quibe. É um ovo.
– Ovo?
– É, ovo. Xô, mosquito! Xô, mosquito!

Desculpas

 

O dia já estava nascendo, quase seis da manhã, quando batem na porta. A mulher atende e vê o marido com aquela cara de que a noite foi boa: completamente bêbado, o cabelo bagunçado, a roupa amassada, cheio de marcas de batom e com um cheiro forte de perfume feminino.

Muito louca da vida, a mulher grita:

– Vai, canalha, fala!! Agora eu quero ver você me dar UM, pelo menos UM motivo pra chegar as seis da manhã em casa!!!

Ele responde, sem pensar duas vezes:

– Ué, o café da manhã, oras!

 

 

Suzane von Richthofen…

 

Suzane von Richthofen consultando o advogado:

– Eu tenho alguma chance de ser absolvida?

– Só se for julgada pelo Congresso Nacional.

 

 

 

Tentando Engravidar

 

Um casal de portugueses tentava há 3 anos e não conseguia ter um filho. O marido trabalhava de noite e só tinha tempo para tentar antes de sair para o trabalho. Um certo dia, o Joaquim se esquece do lanche e volta para buscá-lo. Quando chega em casa, para espanto dele, encontra o vizinho na cama, fazendo sexo oral com a mulher. E diz, revoltado:

 

– Por isso que tu não engravidas! Eu perco tempo a fazê-los e o vizinho vem cá comê-los!

 

 

O Assediado

 

Conversa entre amigos:

– Rapaz, lá onde eu trabalho ´tá assim de mulher dando em cima de mim!

– É mesmo?! E onde você trabalha?

– No porão de um motel!

 

 

 

Queixa na Delegacia

 

Um homem reclamava ao delegado, na polícia:

– Doutor, um ladrão entrou em casa esta madrugada e nem eu nem a mulher percebemos.

 

O delegado registrou a queixa e depois de três dias convocou o homem novamente.

 

– Nós prendemos o elemento. Agora só falta fazer ele devolver o que levou da sua casa.

 

– Eu posso levar um papo com ele, delegado?

 

– Por quê?

 

– Se ele me explicar como é que conseguiu entrar na minha casa de madrugada sem acordar a minha mulher, eu retiro a queixa.