Senhores(as),

Peço se possível, a veiculação deste material.

Grata,

Silvia – 9982-9381

FALA SÉRIO COMEMORA ANIVERSÁRIO,

NO PROJETO “SÓ BAMBAS”

 

 Como é do conhecimento de todos O Projeto “Só Bambas, teve mais uma noite de homenagens, desta vez ao saudoso Bola 7 e ao Torrado que fez um lindo show relembrando sucessos nacionais e composições feitas por ele.  Na próxima sexta (07 de setembro), o Projeto receberá e será parceiro na comemoração de aniversário do Grupo Fala Sério. Conheça um pouco desta história:

”Fundado em 15 de Setembro de 2000, o Grupo Fala Sério era formado pelos integrantes e criadores Edilson (Bola), Jair Nunes, Jânio e Junior .

Tudo começou com o encontro dos participantes, cada um com seus respectivos compromissos com outros grupos, como: Jair –  “Bamba Máxima”, Jânio – “Tá na Área” e Junior – “Tá na Área”.

Todos com comprometimento e vontade de fazer algo diferencial, uniram-se e formaram o “Grupo Fala Sério”. Nesses 12 anos de sucesso, muitos músicos passaram e colaboram para a continuidade do projeto, pessoas que hoje continuam fazendo parte com outros grupos como, Loro do Cavaco, Divino do Cavaco, Macel do Cavaco, Rogério do Cavaco, Rogério do Violão, Eduardo Violão, Alvaro Baixo, Juninho Batera, Marcus Percussão, Marcinho Teclado e Ricardo Percussão.

Na sua trajetória o Grupo acompanhou vários artistas nacionais que se apresentaram aqui em Porto Velho, são eles:

“Delcio Luiz”; “Ghigor” (Ex- Exaltasamba); “Monarco da Portela”; “Luiz Carlos da Vila”; “Royce do Cavaco” entre outros.

Os anos foram passando, fases e fases, grandes dificuldades, degraus ultrapassados, barreiras vencidas, e hoje o Fala Sério tem uma formação que atende bem a proposta do grupo e principalmente o seu público, formado por:

“Elias (Negão)” – Voz e Tantã; “Jair  (Lobisomem)” Rebolo e Percussão;

“Jânio”  (Tupã)” Voz e Pandeiro; “Junior (Foca)” Voz e Percussão;“Rafael (Rafa)” Violão; “Valnei (Robocop)”  Surdo e Percussão.

Atualmente o grupo se apresenta na região norte, na cidade Porto Velho – RO, em pubs, bares e casas noturnas. Além disso, segue levando muito samba de raiz e pagode, fazendo uma apresentação mesclada, e com isso o grupo faz o diferencial.

O Grupo Fala Sério agradece a Deus, Pais, Familiares, Amigos, e as pessoas que acreditam no seu trabalho, dando oportunidade e incentivando essa nova geração, a este Universo Lindo que é a Arte da Música.

Por ser referência, o Grupo escolheu o espaço de muitos Bambas para comemorar esta data tão importante. Por isso, a Família Asfaltão por meio do Projeto “Só Bambas” receberá os aniversariantes com muito carinho.

Prestigiem será nesta próxima sexta, feriado de 7 de setembro, dia da Independência do Brasil. O evento começa a partir das 18:00, na Tenda do Tigre que na Rua Jacy Paraná, entre Brasília e Getúlio Vargas.

Anúncios