A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos”.

(Charlie Chaplin).

 

Projeto Só Bambas

A p r e s e n t a

Priscilla

 

PROJETO “SÓ BAMBAS” TERÁ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

DA CANTORA PRISCILLA DOS ANJOS DA MADRUGADA

 

Amanhã sexta (19/10), a Escola de Samba Asfaltão terá uma noite especial com o Grupo Só Bambas, com destaque para a participação da cantora Priscilla dos Anjos da Madruga. Priscilla fará um repertório de samba exclusivo dedicado ao público que prestigiará sua apresentação, na Tenda do Tigre.

Gianne Priscilla Alencar da Silva, nasceu em 21/08/2012, em Manaus –AM. Filha de Adelson Coelho da Silva, comerciante, além de ser autodidata como músico foi compositor e confeccionava cavaquinhos, banjos e violinos. Costumava cantar para sua filha. Sua mãe era Sueli Dantas Alencar, cantora muito conhecida em Roraima, que participou e ganhou vários concursos nos festivais de músicas de sua cidade, registrando várias musicas em LP’s gravados com as grandes vencedoras destes Festivais Regionais de Roraima.

Priscilla veio para Porto Velho com 2 meses de vida. Hoje mãe de dois filhos, esta talentosa cantora filha de músicos, teve sua primeira apresentação em público em um dos shows de seu irmão Frank da dupla Frank e Maurício, acompanhada pelo seu outro irmão Derbas Silva, que é tecladista. Começou a cantar profissionalmente em 1989 na pizzaria Roda Viva pelas mãos do músico Maquiné.

1992, foi morar em Roraima com sua mãe, onde fez muitos shows na capital e no interior, ainda nesta cidade, em 1993, participou e venceu o Festival Regional de música, com a canção Raça Forte. Em 1997, voltou para Porto Velho.

Muito eclética, seu repertório varia entre os mais diversos estilos musicais, como boleros, serestas, retrô e o samba, dentre outros.   

A primeira banda em que se apresentou profissionalmente foi a Banda Skala, que se apresentava no antigo Cristal Terraço, daí em diante participou de outras como: Exporta Som; Tropical; Álibe; Big Banda  e os Anjos da Madrugada na qual ficou por mais tempo desde o ano de 2003. Com os Anjos da Madrugada continua fazendo algumas apresentações sempre que o Grupo é convidado para shows bailes. Atualmente, tem como parceiros na noite Carlos Guerry e Charles Cazan

Desde 2007, Priscilla brilha na avenida como interprete da Escola de Samba Asfaltão.

 

 

 

PRISCILLA

Por: Altair Santos (Tatá)

A Escola de Samba Asfaltão dentro do Projeto Só Bambas, apresenta nesta sexta-feira (19.out), a partir das 20h, mais um super show musical. Desta vez, a Tenda do Tigre na Rua Jaci Paraná sub-esquina com Rua Bolívia, será o palco para a apresentação da cantora Priscilla, uma das mais requisitadas estrelas musicais de nossa cidade. Uirapuru, o passarinho cantor, por certo, um dia, ouviu a Priscilla cantar. Quando se fala em cantar, poucos o fazem como ela que expressa alma, entrega, sentimento e deixa de cantar, mergulha fundo pra ser a própria música. Isso basta pra dizer de sua melodiosa riqueza, competência vocal e artística. Nascida em Porto Velho, filha da tradicional família Coelho do bairro Areal, a cantora Priscilla, desde 2003 é uma das vozes principais do grupo romântico seresteiro Anjos da Madrugada. Antes, porém, a cantora coleciona uma rica passagem por bandas de bailes, participações em festivais e outros projetos em nossa cidade, o que a fez amadurecer e aperfeiçoar o seu potencial artístico. A cantora tem, em si, um conjunto de valores próprios que alia experiência, excelente voz, afinação e um vasto repertório dentro do diversificado cancioneiro brasileiro, o que a torna versátil, eclética e ímpar na capacidade de cantar em diferentes estilos. Nesta sexta-feira, a performática Priscilla surpreenderá o público com uma seleção musical especialmente escolhida para brindar o grande público que tem acorrido nas noites de sexta para a Tenda do Tigre pra se esbaldar ao redor do bom e velho balanço sabor Brasil, leia-se o samba. Neste show Priscilla se fará acompanhar dos músicos do Grupo Só Bambas e passeará pelo repertório de Alcione, Martinho da Vila, dentre outros grandes nomes do samba sem, no entanto, descuidar-se de fazer referências às composições dos nossos valores locais, dentre estes Ernesto Melo e Bainha. Priscilla, que não nega fogo e manda bem, ataca de seresteira com os Anjos da Madrugada, arrebenta no estilo anos 80 e 90 com a banda Projeto Retrô e diz bonito no samba quando pisa o asfalto da avenida, onde integra o primeiro escalão de intérpretes da escola Asfaltão no desfile de carnaval. O Projeto só bambas é mais uma iniciativa cultural da escola de Samba Asfaltão para dar espaço e a merecida visibilidade aos artistas locais. Agende, prestigie!

  Silvia – 9982-9381

Anúncios