ASFALTÃO RECEBE O FESTICINE

NO PROJETO “SÓ BAMBAS”

 

A organização do FESTCINEAMAZONIA – Festival Latino Americano de Cinema e Video Ambiental, a partir das 20 horas desta sexta-feira (09/11), leva a Exibição do documentário: “Cartola música para os olhos”, à Tenda do Tigre, que fica lcalizada na jacy Paraná, entre Brasília e Getúlio Vargas. Esta é 10ª edição deste festival originado em Porto Velho com reconhecimento nacional e internacional, digno de orgulho para quem aqui nasceu ou escolheu esta terra como sua.

 

É uma honra para a família Asfaltão, fazer parte do roteiro de exibição deste festival de tanta qualidade que leva Rondônia para  cenário nacional de forma positiva.

 

Logo após a sessão de cinema, com a qualidade de sempre, teremos a tradicional roda de samba comandada pelo Grupo Só Bambas. Grupo este que sempre nos brinda com  que há melhor no repertório de sambistas de nosso Brasil. Prestigie!

 

 

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos”.

(Charlie Chaplin).

 

 

Silvia Ferreira de Oliveira Pinheiro – 9982-9381

Dir. De Comunicação do G.R.E.S Asfaltão