Como sempre, a amiga Silvia manda a nota para publicação. E cumprimos, tanscrevendo na íntegra.

Senhores(as),

Solicitamos, se possível a veiculaçao deste material.

Grata,

Silvia – 9982-9381

Dir. de Comunicaçao do G.R.E.S Asfaltao

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos”.

(Charlie Chaplin).


ASFALTÃO ESCOLHERÁ O SAMBA PARA O CARNAVAL DE 2013

 

Nesta quarta (14/11) véspera de feriado, numa disputa harmoniosa a Escola de Samba Asfaltão fará a escolha do samba de enredo para o carnaval de 2013.

 

No País do Futebol, “Crack” Nem Pensar, é o tema que a escola Amarelo, Preto e Branco levará para a avenida no carnaval de 2013. Com este enredo desafiador e com a inspiração na composição do samba vencedor, a família Asfaltão pretende levar uma mensagem de reflexão para a avenida.

 

Por enquanto, estão confirmados 4 sambas concorrentes, dentre os quais estão: as Pastoras; Trio de Ouro; Fina Batucada e a parceria de Mávilo Melo, Waldison Pinheiro e Fernando do Chapéu. Pelos concorrentes é possível perceber que a qualidade fará parte desta noite de disputa.

 

Para reforçar, o evento acontecerá no dia 14/11, a partir das 21:00, no Clube Ypiranga.

 

A animação da festa será por conta do Grupo Só Bambas, grupo este que muita qualidade, vem ocupando um espaço importante  na cidade de Porto Velho e que toda sexta-feira está na Tenda do Tigre com um repertório especial de samba raíz.

 

 

Silvia F. de O. Pinheiro – 9982-9381

Dir. de Comunicação do G.R.E.S. Asfaltão