No dia 31, segunda-feira próxima, o tradicional Bloco Mistura Fina irá desfilar pelas ruas de Porto Velho. É uma tradição com quase três décadas. E, como sempre, a Familia Asfaltão não poderia ficar de fora.

A amiga querida Silvia, esposa do também muitoquerido Waldison “Misteira” manda o alerta a todos os foliões, convidando para o ensaio de amanhã e  a concentração no dia 31.

Vamos lá!

ASFALTÃO E MISTURA FINA 2012

Senhores(as)

Se possível, peço a veiculação deste material.

Grata,

Silvia – 9982 -9381

Membro da coordenação do bloco

BLOCO MISTURA FINA

“…Venha em Paz esta é a melhor fantasia….”

Ao final de cada ano, costumamos fazer um balanço das conquistas, do que não foi possível realizar e o que queremos para o ano seguinte. Isso é muito comum. O mais importante de tudo isso, é olhar pra frente, ter certeza e entender que o que ainda não veio, no momento certo, chegará e o que planejamos será possível alcançar.

Mas, para fechar o ano com chave de ouro, dando adeus a tudo de ruim que aconteceu em 2012 e abrir os braços para as vitórias que virão em 2013, só indo buscar a boa energia no tradicional Bloco Mistura Fina, que há 29 anos reúne a nata dos músicos da cidade, seja do carnaval com samba, marchinhas e frevos; da boêmia e de todos os segmentos da música e de outras artes, em fim reúne gente de bem da cultura local que cantam e encantam o ano inteiro com sua arte.

Reúnem-se nesta brincadeira homens e mulheres que feito crianças se soltam e tomam banho de alegria com a guerra de talco, trigo e amido de milho.

Só um reforço, não vá ao salão antes de ira ao bloco, pois, ficam todos envolvidos pelo branco que simboliza a Paz. Por isso, o slogan do Bloco é um trecho do samba do Bainha com a turma do Santa Barbara, que diz: “…Venha em Paz, esta é a melhor fantasia, que você pode curtir e samba….”

E para ficar mais bonito, neste sábado a partir das 15:00, a turma que organiza o bloco, somado aos amigos e simpatizantes desta brincadeira, se reúnem no Bar do Antônio Chulé, na Rua Bolívia com a Joaquim Nabuco,  com o intuito organizar o repertório e fazer o ensaio geral para o dia 31/12. Vá lá, confira e sinta como a roda de samba nas bandas do Santa Bárbara contagia.

REALIZAÇÃO DO BLOCO: 31/12/2012

Concentração: A PARTIR DAS 13, NA RUA BOLÍVIA, ENTRE BRASÍLIA E JOAQUIM NABUCO

 

SAÍDA DO BLOCO: às 17:00

 

TRAJETO:

Ø JOAQUIM NABUCO;

Ø ALMIRANTE BARROSO;

Ø MAL. DEODORO;

Ø CARLOS GOMES;

Ø TENREIRO ARANHA;

Ø 7 DE SETEMBRO;

Ø NAÇÕES UNIDAS;

Ø BRASÍLIA; E

Ø BOLÍVIA(Dispersão).

 

Venha em paz e faça parte desta brincadeira!!

 

Silvia – 9982-9381

Membro da Coordenação do Bloco