A PARTIR DE HOJE VOLTA A  ACONTECER TODAS AS QUINTAS FEIRAS A SERESTA CULTURAL, NO MERCADO CULTURAL DE PORTO VELHO.

HEITOR ALMEIDA MANDA AVISAR QUE ESTÁ CHEIO DE DISPOSIÇÃO PARA OFERECER A TODOS O MELHOR EM MATÉRIA DE ENTRETENIMENTO MUSICAL.

VEJA AÍ O QUE DIZ O AMIGO SILVIO SANTOS – ZEKATRACA – EM SUA COLUNA DE HOJE.

 

 

MÚSICA

 

Seresta Cultural volta ao Mercado

 

Os clássicos da música popular brasileira costumam ser apresentados pelos cantores e cantoras que comparecem

 

 

Após algumas semanas sem acontecer, o Projeto “Seresta Cultural” volta a acontecer na noite desta quinta feira 21, no Mercado Cultural. Sob a coordenação do percussionista e cantor Heitor Almeida a Seresta Cultural reúne todas as quinta feiras, os amantes da música seresteira residentes em Porto Velho. Apesar de o Projeto ser voltado para a música conhecida como “dor de cotovelo”, Heitor abre espaço e recebe intérpretes inclusive do estilo musical “Sertanejo Universitário”, além de cantores que cantam músicas “Brega”.

Os clássicos da música popular brasileira costumam ser apresentados pelos cantores e cantoras que comparecem, assim como a chamada música da “Jovem Guarda”. “Aqui não se pratica o preconceito musical, todos os estilos podem ser apresentados”, sempre discursa Heitor Almeida durante a Seresta.

Na noite de hoje, por  ser a que marca a volta da seresta após o carnaval, grandes nomes da música portovelhense estarão se apresentando com o acompanhamento dos músicos, Ronald Vasconcelos (guitarra), Alkbal (teclado), Tonhão (baixo e violão de seis), Telêmaco (bateria) e Heitor Almeida (percussão).

A atividade está marcada para começar as 20h00. “Na Seresta do Mercado Cultural além de você não pagar nada para entrar, também não é obrigado a consumir os produtos oferecidos pelos dois bares existentes no Mercado. “Esse é um programa que nasceu na Fundação Iaripuna e por isso não se paga nada para participar”, disse Heitor renovando o convite aos seresteiros.

 

ABRAÇÃO A TODOS!