Como sempre, a pedido da querida amiga Silvia, divulgamos mais um evento da Família Asfaltão.

Então, agende aí. 04 DE MAIO (SÁBADO) no clube da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na Avenida Rio de Janeiro (Próximo ao Supermercado DB). A partir das 15,30 horas. A melhor RODA DE SAMBA de Porto Velho.

Tenho que participar. Não dá pra perder mais uma. preciso ficar na cidade um fim de semana, pelo menos…

Vamos lá!

 

 

Car@s amig@s e amantes do samba,

Agendem e prestigiem este evento.

Um abraço,

Silvia

SAMBA E ENCONTRO COM AMIGOS E AMANTES DO SAMBA DE RAÍZ

“Um ano de caminhada do Grupo Só Bambas…”

Este grupo que além de ser um grande parceiro da Família Asfaltão, tem como missão, o fortalecimento do verdadeiro samba de raiz da cultura popular brasileira.

Para registrar este momento, no dia 04 de maio a partir das 15:30, o grupo protagonizará um grande encontro com os amantes deste ritmo, momento em que entre tantos convidados, além do anfitrião estarão se apresentando o Grupo Fala Sério, e o Grupo Samba Vip.

Para brindar com os amigos e fortalecer este compromisso, o Só Bambas terá um convidado especial. Trata-se do cantor e compositor: ADILSON BISPO que no ano de 1981 começou a trajetória musical atendendo ao convite do Chiquinho Virgula (um dos autores do antalógico samba Insensato Destino) comparece ao pagode do Arlindo em Cascadura, lá encontra um grupo de compositores de primeira linha tais como, Zeca Pagodinho, Neoci, Pedrinho da Flor, Adauto Magalha, Acyr Marques, Sombrinha, Luiz Carlos da Vila, Jorge Aragão, Mauro Diniz, Arlindo Cruz (que comandava a roda de samba), e, muitos outros. Aos poucos vai mostrando suas composições e conhecendo novos parceiros, mas foi em 1984 que conseguiu emplacar seu primeiro sucesso “Coração Feliz” parceria com Marquinhos PQD e Gerson do Valle, gravado por Beth Carvalho, foi escolhido como o título do disco e música de trabalho naquele ano. Adilson Bispo tem mais de 150 músicas gravadas por alguns dos expoentes do samba. Além de Beth Carvalho (Coração Feliz e Falso Reinado) pode- se citar Almir Guineto (Conselho, Chantagem e Mensagem) Reinaldo (Inigualável Paixão, Retrato Cantado, Coisa de Amante e Falso Rubi) Zeca Pagodinho (Outdoor, Pinta de Lord e Largo Carioca) Fundo de Quintal (Amar é Bom, Capa de Revista e Nosso Fogo) Marçal (Canto Sublime) Jovelina Pérola Negra ( Falso Malandro e Confusão na Horta) Royce do Cavaco (Pra Que Brigar) Grupo Sensação (Mais uma Paixão) Grupo Pirraça (Sentimento de Posse). Seu parceiro mais presente é Zé Roberto, mas tem parcerias com Marquinhos PQD, Acyr Marques, Chiquinho Virgula, Simões PQD entre outros. Em 2002, gravou seu primeiro CD “Conselhos e Mensagens” e no fim de 2004 “Questão de Respeito” com produção e arranjos de Wanderson Martins. A gravação dos dois CD’S abriu um novo horizonte na carreira do compositor Adilson Bispo, que a partir daí, começou a se apresentar nas mais diversas casas em todo o Brasil.

Conforme já foi citado este encontro acontecerá a partir das 15:30 do dia  04 de maio(sábado), no Clube da OAB.

Car@s amig@s, tenho alguns convites, caso tenham interesse em adquirir podem me procurar, ou se preferirem, procurem direto com os responsáveis pelo evento  nos contatos que se encontram no convite anexo.

Divulguem, convide amig@s e familiares para juntos prestigiarem este evento.

Silvia – 9982-9381

Diretora de Comunicação do G.R.E.S. Asfaltão

Contribuindo na comunicação do Só Bambas

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte.”

(Mahatma Gandhi)