A Escola Asfaltão divulga nota a respeito da escolha do tema para o enredo do carnaval de 2014.

Rumo ao centenário de Porto Velho, Asfaltão escolherá o Tema de Enredo neste sábado.

Buscando inspiração, numa viagem que passará por algum período, alguma curiosidade, algum personagem, algum patrimônio, enfim por algum fato que marcou ou marca a história desta cidade e das pessoas que fazem com que Porto Velho trilhe rumo a um centenário com mais respeito e calor humano, os participantes que defenderão seus temas estão viajando por uma deliciosa e contagiante história.  

Numa avaliação prévia, com este procedimento, é possível se ter noção do que é fazer um desfile de Escola de samba. É assim que começa. Cada tema, antes de ser apresentado, tem um tratamento especial por quem o apresentará, neste caso, por cada concorrente, que começa levantando o material de pesquisa para estudá-lo e formular sua ideia a ser apresentada à banca, neste caso, à diretoria que antes de escolher em voto secreto, a partir da defesa de cada apresentador (a), avaliará a história e o desenvolvimento de cada Tema defendido.

A apresentação e escolha do Tema será neste sábado, dia 27.04 a partir das 08:30 da manhã na sala de treinamento da sede dos  Correios-Centro.

Este é um dos passos importantes para a realização dos trabalhos visando o carnaval de 2014.

Que os concorrentes sejam iluminados (as) pelos Deuses e Orixás da serenidade e da sabedoria.

Saudações culturais,

Silvia – 9982-938

Diretora de Comunicação do G.R.E.S. Asfaltão

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte.”

(Mahatma Gandhi)

 

REDES SOCIA9S QUE VEICULARAM MATERIAL SOBRE ESTA ATIVIDADE

www.newsrondonia.com.br

www.suasnoticias.com.br

arturquintela.wordpress.com