Olha aí a agenda da Escola Asfaltão para amanhã, sábado.

SÓ BAMBAS E CONVIDADOS NO SEU 1º ANIVERSÁRIO

Amanhã (sábado – 04/05/2013) a partir das 15:30, na OAB, o Grupo Só Bambas estará recebendo amigos na maior roda de samba que a cidade poderá desfrutar neste dia. Dentre seus convidados estão os Grupos Fala Sério e Samba Vip.

Para abrilhantar e tornar a tarde ainda mais especial, Porto Velho poder conhecer  e ouvir pessoalmente o cantor e compositor Adilson Bispo, que em parceria com outros grandes talentos do País é autor de verdadeiras poesias, como por exemplo: OUTDOOR:CONFESSO QUE MENTI QUANDO PEDI PRA ME DEIXA…; CORAÇÃO FELIZ:QUE CULPA TENHO EU POR GOSTAR DE FALAR DE AMOR…; CONSELHO: DEIXE DE LADO ESSE BAIXO ASTRAL…; FINAL FELIZ: É BONITO TE VER SORRIR…; RETRATO CANTADO DE UM AMOR: VEJA BEM NOSSO AMOR É PERFEITO…; INIGUALÁVEL PAIXÃO: ÉS INEGUALÁVEL NA ARTE DE AMAR…: AMAR É BOM: VOCÊ ZOMBOU DE MIM….; SENTIMENTO DE POSSE: É DIFÍCIL DIZER QUAL DE NÓS TEM RAZÃO…; FALSA CONSIDERAÇÃO: AGORA EU SEI  QUE O AMOR QUE VOCÊ PROMETEU…; FALSO MALANDRO: QUE MALANDRO É VOCÊ QUE DIZ QUE FAZ E ACONTECE…; PRA QUE BRIGAR: PRA QUE BRIGAR VIU NO QUE DEU…; LUSÃO EU VI VOCÊ CHORANDO PROCUREI SABER A QUAL SUA RAZÃO…; CANTO SUBLIME: OUVI UM CANTO SUBLIME DO CÉU ECOAR E SUA MAGIA A ME PROPORCIONAR…; CHEGA DE FAZER PIRRAÇA: ME APONTA ONDE FOI QUE EU ERREI ME APONTA…; SEXO FALADO: MEU BEM O NOSSO TEM O MAIOR CALOR REFELTE A NOSSA VIDA…;FAVO DE MEL: É GOSTOSO SIM SÓ QUEM VIVE É QUE PODE AVALIAR…; MEU QUINDIM : EU PRECISO FALAR COM VOCÊ MEU AMOR PRA SABER A RAZÃO PORQUE TUDO ACABOU…; CHANTAGEM: AH!……COMO SERIA BOM, TRILHAR POR UM CAMINHO…..SEM ENCONTRAR ESPINHOS…; MENU DIFERENTE: O ALMOÇO ESTÁ PRONTO PODEM VIR TIRAR VEIO DA COZINHA UMA VOZ POPULAR…; PRA QUE BRIGAR: PRA QUE BRIGAR LARA DEU NO QUE DEU….; AMAR É BOM: VOCÊ ZOMBOU DE MIM ME TRATOU COM DESDÉM E TAMBÉM FEZ MEU PRANTO ROLAR… São composições gravadas, por grandes nomes consagrados no Brasil como: Zeca Pagodinho; Bete Carvalho; Agepê; Fundo de Quintal; Marquinhos Satã; Reinaldo; Almir Guineto; Royce do Cavaco; Leci Brandão; Revelação; Raça; Razão Brasileira dentre outros.

Então, combinada com um ambiente de harmonia, com um Samba Raíz da melhor qualidade, sua agenda para este sábado poderá ser perfeita.
Prestigie!

Silvia – 9982-9381

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte.”

(Mahatma Gandhi)