Queridas(os), bom dia!

Inicialmente quero agradecer a todos pelas mensagens carinhosas dedicadas a Aline Quintela. A filhota ainda está de cama, mas, gradativamente (com muita paciência) vai vencendo mais esta batalha.
De coração, fica aqui o meu muito obrigado pelas preces. Unidos somos mais fortes. E vcs passam-nos forças para enfrentar esses percalços que a vida se nos oferece.

Segundo, aqui deixo, também, meus agradecimentos a todos os que enviaram os votos de Feliz Aniversário. Realmente, o velhinho aqui passou mais uma. Virei mais uma página do livro anual. Mas ainda tenho muito gás pra queimar. Podem contar que ainda teremos mais velinhas pra frente. Acordo feito com o Grande Pai.

Não foi repleto de felicidade, claro, porque minha filhota estava acamada e não pode reunir-se conosco, à mesa, para o almoço. Tinha tanta coisa pra dizer a ela… mas, não faltarão oportunidades. Afinal, todos os dias repito o quanto a amo. E não é pouco. A felicidade de ter todos meus demais filhos, com os netos enchendo minha casa de alegria, vale a pena. Ô, se vale!…

Terceiro: Notícia importantíssima, embora já não de primeira mão.
GABRIEL ALEXANDRE – o apressado – chegou com 42 centímetros e, por pouco, não nasceu do dia de meu aniversário, também. Por isso o “apressado”. Chegou bem meu netinho. Com saúde e disposição. Ainda não pude vê-lo, pois não sai de casa no fim de semana. Mas logo, logo, estarei com ele no colo. Ao meu afilhado-filho Alanio e sua esposa – não menos filha, também – desejo muita felicidade. Agora não são apenas um casal, são uma família. Que o Excelso Criador continue iluminando suas vidas, permitindo criar Gabriel com sabedoria suficiente para fazer dele um grande homem.

Finalmente,
Como são tantos aniversariantes nesses primeiros quinze dias de setembro quero lembrar que o mês de dezembro – período de festas natalinas (natal é nascimento, lembra?) – é mais fecundo que o período de carnaval. rsrsrs Parabéns a todos os companheiros de signo e de mês.

Estejam em paz. Boa semana para todos.