PRA DESCONTRAIR QUE HOJE É SEXTA-FEIRA

 

Sucesso

Um homem de sucesso é aquele que consegue ganhar mais dinheiro do que sua mulher consegue gastar.
Já uma mulher de sucesso é aquela que consegue encontrar um homem desses.

 

 

Resposta Precisa

Na sala de aula, o professor pergunta à garota:
— Dorotéia, você sabe com quantos paus se faz uma canoa?
— Bom, canoa eu não sei, mas tenho uma amiga que com um só, conseguiu apartamento, casa e carro importado!

 

 

Na Porta do Hospício

Uma mulher passa em frente a um hospício, quando de repente fura um pneu do seu carro.
Ao tentar colocar o estepe, ela deixa cair os quatro parafusos que seguram a roda num bueiro.
Desesperada com a situação, ela começa a chorar, quando um sujeito pendurado numa árvore, dentro do manicômio, rindo pra danar, pergunta:
— Qual é o problema, moça?
— Eu perdi os quatro parafusos que seguravam o pneu! O que farei? São quase duas da manhã e tenho medo de ser assaltada!
— Muito fácil, garota! — falou o desconhecido. — É só tirar um parafuso de cada pneu restante e colocar no estepe, assim cada roda terá três parafusos, o que será suficiente para você retornar com segurança à sua residência.
Surpresa a moça perguntou:
— Nossa! Mas o senhor não é louco?
E o homem responde, rindo:
— Sou, minha filha… Mas não sou burro!

 

O Chinês no Cemitério

Um homem estava colocando flores em um túmulo, quando viu em frente, um chinês colocando arroz em cima de um outro túmulo.
Ele não agüentou de curiosidade e comentou:
— Meu amigo, se liga! Quando é que o falecido vai vir para comer esse arroz?
— No mesmo dia que esse seu parente morto vier cheirar as flores.